Esquadrias para vidro jumbo: como são feitas, armazenadas e entregues ao cliente

22

Quanto maior, melhor? Para muitas pessoas essa é uma filosofia válida e no caso do vidro jumbo, também!

Tendência no mercado da arquitetura mundial, os vidros jumbo conferem um toque moderno a projetos residenciais e comerciais, além de uma ampla vista sem interferências de recortes. Exuberantes, necessitam de esquadrias resistentes e discretas ao mesmo tempo, para que não interfiram no design.

E para tornar esses projetos grandiosos em realidade, o fabricante de esquadrias precisa ter experiência e trabalhar com os melhores fornecedores de alumínio, pois para suportar com segurança grande placas de vidro são necessários caixilhos especiais.

Na fabricação, o sistema é o mesmo se comparado aos tamanhos tradicionais e a diferença está na etapa do corte, onde as chapas jumbo após cortadas são encaminhadas para os equipamentos mais robustos que possuem capacidade para descarregá-las.

É preciso ressaltar que os vidros jumbos não precisam de fixação específica se a fixação normal estiver devidamente feita. Para a fixação de um vidro jumbo em um caixilho, uma das formas mais indicadas é a fixação com baguete, pois não só permite a montagem completa da folha antes de colocar o vidro, mas também viabiliza a troca do vidro no caso de quebra sem ter que fabricar e montar uma folha completamente nova.

Na JMar, todos os produtos são embalados e armazenados para garantir a integridade do material, bem como no transporte e montagem. Apenas uma empresa que oferece 5 anos de garantia total em seus componentes pode assegurar a confiabilidade de seus materiais.

Notícias relacionadas





© Todos os direitos reservados - Jmar Esquadrias.